Publicado por: biancarabelo | 4 de Março de 2010

Apresentação


Boa noite a todos!

O meu nome é Bianca Rabelo e eu sou formada a nível superior em Enfermagem pela PUC Minas. Venho através deste blog compartilhar minhas experiências como profissional de Enfermagem no início de uma longa jornada. Também abordarei novidades da área da saúde, matérias e entretenimento.

Gostaria que vocês me mandassem sugestões de postagens, suas dúvidas, curiosidades, assuntos no qual eu poderia abordar para que vocês também participem e tirem suas dúvidas ! O universo da Enfermagem é imenso, e quero compartilhar com vocês a arte de cuidar!

Sejam todos bem-vindos e fiquem à vontade!!!


Responses

  1. Amiga linda seu blog ta muito tchuco uma fofura parabens pela iniciativa. Te Amo!!! Beijos


Deixe uma Resposta

Categorias

